Para curtir no feriado - Séries e Filmes

postado por Aline Oliveira em quarta-feira, 1 de maio de 2013


Feriado no meio da semana é uma delícia, né?? Ótimo para a gente relaxar e já se preparar para a chegada do fim de semana. A única coisa ruim é que as opções de lazer são bem poucas, já que a gente não pode se jogar com tudo, porque no outro dia é dia de trabalho.

Pensando nisso, preparei uma listinha básica com seis filmes e seriados ótimos para curtir durante o feriado. E aí, vamos lá?



1- O Diabo Veste Prada - Filme



Como não amar esse filme? Para quem ama moda e sonha um dia trabalhar na redação de uma grande revista do gênero (eu), não tem um filme melhor para relaxar e sonhar com a magia gira em torno do mundo da moda.

O que dizer das atuações de Meryl Streep e Anne Hathaway?? Acho que esse filme foi ótimo para a carreira das duas. A Meryl provou o quanto é versátil e uma ótima vilã e a Anne conseguiu provar que é mais do que O Diário de uma princesa.


2- Ps, Eu te amo - Filme



Me diz, como não amar o romantismo exagerado de Ps, Eu te amo? É tão lindo e mágico que quase lembra os romances do Nicholas Sparks (quem não ama Um amor para recordar e Diário de uma paixão?), né?

Esse filme é ótimo para quem tá buscando um novo amor, pois, ele nos mostra como renovar as esperanças e seguir em frente. É incrível ver que o amor a primeira vista funciona e que o "felizes para sempre" não é fantasia. Sabe, eu acho que o para sempre fica em cada história, por exemplo, a Holly e o Gerry, apesar dele ter falecido, foram felizes para sempre. Durante o tempo em que viveram juntos, amaram, brigaram, aprenderam um com o outro e, é isso que faz um relacionamento ser eterno, né?




3- A Fera - Filme



Definitivamente, essa onda de fazer releituras dos contos de fada pegou mesmo, né? A releitura de A Bela e a Fera,  o filme A Fera, é bem legal e com mensagens lindas. O único problema é a Vanessa Hudgens, que não tá muito bem e deixa o filme um pouco chatinho, mas nada que a Fera não resolva, né?? rsrsrsrsrs

Uma coisa legal desse filme é que ele teve produção brasileira (Telecine) e que é um dos poucos (se não o único) filme em que as gêmeas Olsen não contracenaram juntas (Ufa). Apenas Mary - Kate Olsen participou da produção.


4- The Carrie Diaries - Seriado



Se você foi fã de Sex and the City ou se na época em que o seriado era exibido, não tinha permissão para assistir e infelizmente só acompanhou os dois filmes da franquia, mas se apaixonou pela história de Carrie Bradshaw e suas amigas, prepare-se! Chegou The Carrie Diaries, e agora, é a hora de saber o que a diva fashion fazia em seus tempos de estudante do ensino médio.

A série é bem divertida e trás uma Carrie, um pouco, diferente do que nos acostumamos a ver em SATC, mas vale muito a pena dá uma assistida em alguns episódios. A série começa a ser exibida pelo Boomerang, ainda esse semestre, mas você pode baixá-la aqui.


5-  The Vampire Diaries - Seriado



Eu sei que vai ter gente que irá amar essa indicação, mas que também terá gente odiando, mas pelo amor de Deus, né? O enredo pode até não ser lá grandes coisas, mas, Alô Brasil!! Ian Somerhalder tá no elenco, né?? Não precisa nem se concentrar nas legendas, é só focar no talento, corpo, sorriso, charme do Ian e pronto, problemas resolvidos.

Além do Ian Somerhalder, o elenco tem outros bonitões (eu acho que essa é a série com mais atores gatos talentosos da televisão mundial). Vale lembrar que a série tá com cada episódio bem animadinho e cheio de emoções, nessa 4ª temporada, viu? Gostou, quer assistir? Não sei se ainda tá passando aqui no Brasil a 4ª temporada, mas já dá pra baixar aqui.


6- House - Seriado



Drº Gregory House deixou todos nós carentes de suas frases irônicas e aloprações, né? Mas que tal aproveitar o feriado e matar as saudades do intrépido personagem de Hugh Laurie? Todas as tardes a partir das 16h, a Warner reprisa alguns dos melhores episódios das 8 temporadas da série. 

Se você não tem TV a cabo, pode baixar aqui todos os episódios da série. E aí, bora rever nosso médico favorito?

Fotos: Reprodução - Edição: Queens Magazine


0 comentários:

Postar um comentário