Você + Queens - Quando o hobby vira profissão

postado por Aline Oliveira em sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hoje tá estreando uma sessão especial, onde algumas mulheres especiais contarão histórias interessantes sobre suas vidas. Nessa estreia, conheceremos um pouco mais sobre a experiência que a querida Mariana Araújo está vivendo agora. Ela trocou o trabalho numa empresa de telemarketing  para se dedicar a seu blog e a sua loja virtual.


"A ideia do blog surgiu bem sem querer, sempre gostei de acompanhar meninas no Youtube e em blogs, dando super dicas de beleza. Foi quando uma 'amiga' blogueira me incentivou a criar um blog para compartilhar as minhas dicas. 





Sempre encarei como hobby, mas levando tudo muito a sério. Achava divertido dividir as minhas experiências com outras meninas, e meu intuito sempre foi abordar assuntos relacionados ao universo feminino, como uma revista eletrônica. Nada de focar somente em moda, ou beleza ou afins, queria algo que fosse bem útil mesmo pra mulherada. Eis que surgiu o Beleza Pura Online :) 



Créditos: Acervo Pessoal
Há pouco tempo descobri que poderia tornar esse hobby o meu trabalho, foi quando comecei a me dedicar ainda mais. Comprei o domínio e deixei de ser Beleza Pura Online para ser simplesmente Mari Beleza Pura; encomendei um layout personalizado e mãos a obra. 
Faz mais ou menos um ano que tudo começou de verdade, a dedicação, noites perdidas, gravação de vídeos e etc. 




Tomei essa decisão pois desde o começo gostei muito de tudo isso e comecei a ter um retorno bacana através de emails de leitores e empresas que já conseguiam me encontrar, solicitar parceria. Nada é fácil, não acontece da noite pro dia e ainda não me sinto completamente realizada, não me sustento ainda com o dinheiro do blog, mas o que tenho hoje já é suficiente para me dar forças e querer continuar, sempre!
Pretendo produzir mais vídeos para o canal, anoto todas as ideias e sugestões de postagens e vídeos em um caderninho para evitar esquecimentos, rs :D Quero ao menos um vídeo por semana no canal, abordando diversos assuntos interessantes. 






A Mariana de antes do blog era sim vaidosa, do jeito dela. Maquiagem pra mim era lápis de olho, moda era salto alto, cuidar das unhas era pintar toda semana. Já depois do blog muita coisa mudou... Consigo entender que para estar na moda eu posso apostar em algumas peças que são coringas ou tendências; cuidar das unhas é deixá-las sempre limpas, bem cuidadas, independente de estar pintadas ou não; aprendi que não devemos tirar a cutícula; que esfoliação é importante para que possamos remover as células mortas; e melhor ainda, consegui me conhecer mais, me entender melhor. Acho que o bacana é isso, quando a gente consegue observar mudanças positivas. Eu sempre fui tímida ao extremo mas hoje me sinto mais solta, mais extrovertida do que antes, graças ao blog; tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, tomar conhecimento de coisas que eu jamais fazia ideia que existia. 

A essência continua a mesma apenas com algumas melhorias!"

E aí meninas, gostaram do Você + Queens? Super corajosa a Mari, né?? Se vocês quiserem conhecê-la pessoalmente, é bem fácil. Basta comparecer amanhã, a partir das 14h, no III Encontro de Blogueiras. Mais informações clique aqui


Fotos: Acervo Pessoal


7 comentários:

  1. Adorei ter participado, pra mim foi um enorme prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós adoramos contar com você na estreia da nova sessão! Tudo de bom, hoje e sempre, viu? Beijos!!

      Excluir
  2. A Mariana é uma fofa, a conhecia já tem algum tempo e o site dela tem ótimas dicas.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega fofa!! Adoramos a Mari e também o Jeferson, porque não basta ser namorado de blogueira, tem que participar e ele é super participativo! Beijos!!

      Excluir
    2. Ouuuuuuuuuuuuuuuun *-* Obrigada gente! Né rapaz? Jeferson super participativo, adorooo!
      Poo obrigada pela participação, podem contar comigo sempre! :)

      Excluir
    3. Ouuuuuuuuuuuuuuuun *-* Obrigada gente! Né rapaz? Jeferson super participativo, adorooo!
      Poo obrigada pela participação, podem contar comigo sempre! :)

      Excluir
    4. Ele já é patrimônio oficial dos encontrinhos, viu? rsrsrsrsrs

      Beijos!

      Excluir